01ª

ACORDANDO O PRÉDIO

LUAN SANTANA

02ª

VIDINHA DE BALADA

HENRIQUE & JULIANO

03ª

CADEIRA DE AÇO

ZÉ NETO & CRISTIANO

04ª

SORTE QUE CÊ BEIJA BEM

MAIARA & MARAISA

05ª

ABRE O PORTÃO QUE EU CHEGUEI

GUSTTAVO LIMA

06ª

AMANTE NÃO TEM LAR

MARÍLIA MENDONÇA

07ª

LOKA

SIMONE & SIMARIA Part. ANITTA

08ª

REGIME FECHADO

SIMONE & SIMARIA

09ª

AR CONDICIONADO NO 15

WESLEY SAFADÃO

10ª

EU ERA

MARCOS & BELUTTI

online 2

Notícias

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Mariana Fagundes divulga clipe com Renato Teixeira

A jovem sertaneja Mariana Fagundes acaba de disponibilizar mais uma parceira de sua carreira. Se “É Só Me Chamar”, atual faixa de trabalho, tem participação da cantora Naiara Azevedo (inclusive, nessa semana o clipe da música atingiu a marca de um milhão de views no YouTube), o novo single traz um dueto dela com uma voz masculina.

Ontem (26), sem aviso prévio, a cantora liberou a faixa e o videoclipe de “Vagalume”, que traz a participação de Renato Teixeira, grande nome da música sertaneja e finalista do Grammy Latino 2016. O single é uma composição de Alex Mark e Rodrigo. No clipe, gravado na Serra da Cantareira (São Paulo) pela Libertà Filmes – e finalizado em preto e branco – é possível notar a cantora muito emocionada.

Mariana Fagundes começou sua carreira artística ainda muito nova. Com oito anos de idade já se apresentava em festas no interior do Mato Grosso do Sul, mas a afirmação no mercado sertanejo viria após uma inesquecível apresentação na Festa do Peão de Barretos, em 2015. De lá pra cá, a jovem já emplacou os sucessos “Agora Chora”, “Judia” e “Tô Ficando Louca”.

fonte: Portal Sucesso Visualizar Impressão

ENQUETE